Postado Agosto 5, 2016 9 anos Este é um post popular. Introdução Utilizar boas praticas de segurança para impedir ataques de SQL Injection, RFI, LFI e outros. Pratica Normalmente o php.ini esta armazenado em “C:\Program Files (x86)\php\php.ini”, mas pode variar o local de armazenamento. Pode ser que em algumas ocasiões as variáveis abaixo estejam habilitadas. Como uma pratica de segurança e’ necessários que essas variáveis estejam desabilitadas (Off), lembrando que ao desabilitar essas variáveis não impacta de forma alguma em seu ambiente. Portanto DESABILITE. #VARIAVEIS # Impede ataques de RFI e LFI ( Remote e Local File Inclusion )allow_url_fopen = Off # Impede que mensagens de erros sejam exibidas no browserdisplay_errors = Off # Impede a execução de caracteres especiais digitados em campos de formulário convertendo-os em barra invertida. Protege contra ataques de SQL injectionmagic_quotes_gpc = Off # Impede o acesso a arquivos remotos através dos parâmetros include ou require, evitando injeção de código malicioso.allow_url_include = Off # Impede a exibição das informações sobre o PHP no browserexpose_php = Off # Impede a execução de strings maliciosas devido as falhas no desenvolvimento da aplicação.register_globals = Off créditos: technet microsoft Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 5, 2016 9 anos Bom Meu facebook Spoiler https://www.facebook.com/csbjgames1 Meu Projeto Spoiler https://www.facebook.com/otpMysterious/?fref=ts Meu Skype Spoiler brendo.dmg.yago Meu Servidor Online: Spoiler Em Construção
Postado Agosto 6, 2016 9 anos Cara isto em uma hospedagem já consta huaUHAHUAHUAHUAHUAUHA ! Configuração do apache ! Sim claro localmente você pode aumentar o tamanho da memória ! Mas man para quer localmente ter segurança se é um teste !
Postado Agosto 6, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, emersontb disse: Cara isto em uma hospedagem já consta huaUHAHUAHUAHUAHUAUHA ! Configuração do apache ! Sim claro localmente você pode aumentar o tamanho da memória ! Mas man para quer localmente ter segurança se é um teste ! pelo que vejo... nem todo mundo tem condições de pagar hospedagens... enfim pra aquele mais humildes..... não faço configurações pra gringos... se vc sabe tanto porque não compartilha com a gente. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 6, 2016 9 anos Gostei, para a galera que está testando Otserv, para futuramente por Online é uma boa e mesmo com Hospedagem não faz mal nenhum colocar estas configuraçoes, Parabens REP+! Editado Agosto 6, 2016 9 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.