Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Introdução

Utilizar boas praticas de segurança para impedir ataques de SQL Injection, RFI, LFI e outros.

Pratica

Normalmente o php.ini esta armazenado em “C:\Program Files (x86)\php\php.ini”, mas pode variar o local de armazenamento.

Pode ser que em algumas ocasiões as variáveis abaixo estejam habilitadas. Como uma pratica de segurança e’ necessários que essas variáveis estejam desabilitadas (Off), lembrando que ao desabilitar essas variáveis não impacta de forma alguma em seu ambiente. Portanto DESABILITE.

#VARIAVEIS

# Impede ataques de RFI e LFI ( Remote e Local File Inclusion )
allow_url_fopen = Off

# Impede que mensagens de erros sejam exibidas no browser
display_errors = Off

# Impede a execução de caracteres especiais digitados em campos de formulário convertendo-os em barra invertida. Protege contra ataques de SQL injection
magic_quotes_gpc = Off

# Impede o acesso a arquivos remotos através dos parâmetros include ou require, evitando injeção de código malicioso.
allow_url_include = Off

# Impede a exibição das informações sobre o PHP no browser
expose_php = Off

# Impede a execução de strings maliciosas devido as falhas no desenvolvimento da aplicação.
register_globals = Off

screen-shot-2011-04-13-at-5-46-36-pm.pngcréditos: technet microsoft

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 5
  • Visualizações 385
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom

Meu facebook

Meu Projeto

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

Meu Servidor Online:

Spoiler

Postado
  • Autor
2 horas atrás, emersontb disse:

Cara isto em uma hospedagem já consta huaUHAHUAHUAHUAHUAUHA !

Configuração do apache !

Sim claro localmente você pode aumentar o tamanho da memória !

Mas man para quer localmente ter segurança se é um teste !

pelo que vejo... nem todo mundo tem condições de pagar hospedagens... enfim pra aquele mais humildes..... não faço configurações pra gringos... se vc sabe tanto porque não compartilha com a gente.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Gostei, para a galera que está testando Otserv, para futuramente por Online é uma boa e mesmo com Hospedagem não faz mal nenhum colocar estas configuraçoes, Parabens REP+!

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo