Postado Agosto 5, 2016 8 anos Pessoal, alguem tem o TFS 0.4 já compilado para linux para me passar ? Estou tendo dificuldade para compilar e estou com pressa, quem tiver para compartilhar vai ajudar bastante.
Postado Agosto 5, 2016 8 anos É extremamente aconselhável você compilar em sua própria máquina, pois se você não está conseguindo compilar provavelmente estejam faltando bibliotecas o que pode fazer um executável ficar instável. Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Autor 32 minutos atrás, otmanager disse: É extremamente aconselhável você compilar em sua própria máquina, pois se você não está conseguindo compilar provavelmente estejam faltando bibliotecas o que pode fazer um executável ficar instável. Me conceda sources compiláveis de um 0.4, sé possivel?
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Todas sources são compiláveis em Linux, basta você ter as libs e conhecimento, ou seguir Tutoriais, e conhecimento para fixar os bugs que possam a aparecer. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.