Postado Agosto 5, 2016 8 anos O script que você mandou não tem nada haver com o que eu expliquei. Editado Agosto 5, 2016 8 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, vankk disse: O script que você mandou não tem nada haver com o que eu expliquei. Não sei criar script do 0 . Sabe onde posso ver todas as funções pra tentar montar o script?
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Eu já te falei o que é para você fazer, agora é só interpretar o que eu falei, e colocar em LUA, :p. Toda lista de funções do TFS 1.2 você pode encontrar clicando aqui. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Autor 51 minutos atrás, vankk disse: Eu já te falei o que é para você fazer, agora é só interpretar o que eu falei, e colocar em LUA, :p. Toda lista de funções do TFS 1.2 você pode encontrar clicando aqui. @vankk --EDIT @vankk, onde eu poderia adicionar as funções que você me disse nesse script? function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) end return TRUE end Editado Agosto 5, 2016 8 anos por Leo Zanin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.