Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 06/08/2016 ás 10:31, emersontb disse:

Bom pessoal saudações sou web master atualmente trabalho com PHP !

Deixo aqui minha indagações ao respeito que um site tem que trabalhar com a tal TFS

da versão do OTServer, bom galera é o seguinte o PHP  é muito poderoso quando

trabalha com o servidor ! Então existe várias formas de obter hesito !

O que vocês podem fazer com PHP, muitas coisas todas as grandes aplicações existentes trabalham com o PHP !

O PHP trabalha muito bem com XML ! Então você pode criar um site do zero e fazer ele trabalhar com qual quer OTServer !

Muitos alegam que um site trabalham com tal TFS é mentira, esse cara que alega isto não sabe programar e não sabe

como as linguagens de programação se interagem. por tanto, mão na massa senhores se quiserem criar um site para os seus OTServers

Aprendam PHP !

Contribuiria para esse projeto, um dia quanto tiver tempo eu começo um do zero, esses sites não mudaram quase nada, são praticamente a mesma coisa de quando foram lançados, muita coisa que já caiu em desuso pelos programadores, tem muitas novidades no mundo php e outras linguagens e ninguém usa nos AAC.

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

• Respostas 7
  • Visualizações 601
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Pois, é man eu costumo pensar que tudo que é de graça sai caro, eu não baixo sites e utilizo. Já

existe os Frameworks para agilizar nossos desenvolvimentos para que vou baixar um site e utilizar?

nem sei se o programador aplicou as seguranças exigidas e outra, para ver se ele aplicou essas,

seguranças você precisa conhecer bem o PHP. O pior que algumas pessoas querem montar o seu servidor

e não estuda o mínimo suficiente para desenvolver um sistema seguro e coitado de quem vai adquirir esses

itens no sistema desenvolvido sem segurança !

• 4 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo