Postado Agosto 8, 2016 8 anos local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4} local time = 5 -- in seconds local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local function TeleportLastPos(cid,pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return doTeleportThing(cid,pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, teleportar_para) return doCombat(cid, combat, var) end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, Vodkart disse: local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4} local time = 5 -- in seconds local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local function TeleportLastPos(cid,pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return doTeleportThing(cid,pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, teleportar_para) return doCombat(cid, combat, var) end Ta o mesmo jeito , ele vai pra cordenada ainda. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Agosto 8, 2016 8 anos então deixa pq eu realmente n entendi oq vc quer ainda... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Vodkart disse: então deixa pq eu realmente n entendi oq vc quer ainda... Vou explicar , essa spell vai para 1 lugar com a cordenada configurada e depois de ir ele ira voltar aonde ele usou a spell , oque você ta me passando ele não volta para onde ele usou ele vai novamente para a cordenada configurada tendel? mais se der para por 1 portal para voltar eu acho melhor e mas facil eu acho. Editado Agosto 8, 2016 8 anos por Christinacsa errei (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Solução local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4} local time = 10 -- in seconds local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function TeleportLastPos(cid, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return doTeleportThing(cid,pos) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) -- pos onde o jogador usou a spell local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) addEvent(TeleportLastPos, time*1000, cid, pos) -- dps de alguns segundos o jogador volta para a pos que estava doTeleportThing(cid, teleportar_para, false) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.