Ir para conteúdo

Preciso de ajuda, como faço pra por ot server pra ficar on 24hrs pelo host?

Featured Replies

Postado

Agradeço a todos que puderem ajudar, preciso saber como faço pra por um server online por host pago.

Sei editar, e sei por ot online por ip fixo, mas sem ser pelo host, gostaria que alguém me indicasse um host bom, mas não muito caro, até 100 reais tá legal..

E também como faço pra por o ot no host, etc..

• Respostas 10
  • Visualizações 349
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @kiinho Tem várias hosts boas aí, ultimamente vejo a galera usando a inovação do momento "OT Panel" , também vejo dizer que "ServerCore" é excelente, porém nunca utilizei ambas. Porém, tu tem que sabe

• @kiinho Pedido/Suporte/Dúvidas, poste aqui no TibiaKing, pois o que você está precisando, outra pessoa também pode precisar em algum outro momento. Imagina se você está precisando de tal script,

• @kiinho Sim

Postado

@kiinho Tem várias hosts boas aí, ultimamente vejo a galera usando a inovação do momento "OT Panel" , também vejo dizer que "ServerCore" é excelente, porém nunca utilizei ambas. Porém, tu tem que saber o tamanho do seu mapa, do seu servidor, e contratar uma host adequada!

Na OTPanel se eu não me engano, eles tem um video ensinando como coloca, é bem fácil, o sistema deles fazem tudo, acho que você iria gostar..

http://www.otpanel.com/

ServerCore, muitos dizem que é boa, porém dependendo da região da lag, porém como eu disse, nunca utilizei.

https://www.servercore.com.br/

Para colocar-lo na host, tem tutoriais aqui no TK amigo, basta procurar, já a otpanel eles mesmo ensinam.

Dica: Quando for contratar uma host, se estiver em dúvida de pegar uma host com o espaço certinho, o suficiente para abrir, e outra com espaço sobrando, pegue a que esteja com espaço sobrando, porque já vi otserver crescer em 2 semanas e o dono não ter o tempo de contratar uma nova e acabar perdendo players.

Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D

Abraços!

Postado

@kiinho Pedido/Suporte/Dúvidas, poste aqui no TibiaKing, pois o que você está precisando, outra pessoa também pode precisar em algum outro momento.

Imagina se você está precisando de tal script, e não encontra no TK porque o membro só ajuda no "Private"? Meu skype é para trabalhos, qualquer coisa que precisar me marque, não sei se irei conseguir, mais tentarei.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo