Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor @bielzerah Vou começar à fazer em breve, o único passo que não poderei fazer é a proteção PZ por ser muito longa, em breve faço separado =)@LeonePLAYER Cassino é um tipo de Script longo, não poderei fazer (Maior que cavebot Oo) @chateadoagr Acho que você confundiu essa seção com a seção de Scripts para OT =) https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Agosto 10, 2016 8 anos mano voce pode me ajudar a editar o depot em otserv? pois se eu criar um script 100% afk ele so deposita 16 unidades e buga nao abre a backpack como no global e joga dentro....mas se eu pegar um script pronto (tem alguns que ja testei) ele abre a backpack no final do deposit 1 ou do deposit 2 e joga dentro....vc sabe ?
Postado Agosto 10, 2016 8 anos premium scroll funcional pra versão 10.96 tfs 1.2 tem como ?? Editado Agosto 10, 2016 8 anos por Babilonia (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2016 8 anos pode fazer um script pra mim da amazon camp de venore com banker e refill? obrigado
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor @guiozeikaO Cavebot que postarei agora (Amazon Camp) você poderá pegar o código dele e testar pra resolver seu problema =)@BabiloniaSeção errada amigo, aqui é Scripts para XenoBot! E use o campo de pesquisar lá em cima que você encontrará =)@GuilhermeEditarei o tópico agora, teste o Cavebot por favor =) (Caso queira utilizar HUD de loot, deixei um script adicional na pasta Scripts). OBSERVAÇÃO: Extraia a pasta Settings e Scripts para o diretório "Documentos/Xenobot" ==[[ Outro ]]==Estou devendo ainda um Asura Palace pra RP pelo seguinte motivo: não achei meu RP no Global. Então farei no Aurera-Global OT, peço por favor que teste @bielzerah Editado Agosto 10, 2016 8 anos por ES Ichigo Informações adicionais sobre o Cavebot. (veja o histórico de edições) https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.