Postado Outubro 19, 2016 8 anos Gostaria de um script que ele falasse o captcha que aparece no quadro, igual na imagem. https://postimg.org/image/e9ee7chh7/2b686312/ e o comando é !rebirth CAPTCHA
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor Opa, desculpa à todos pela inatividade, estou de volta para realizar o máximo de pedidos que der =)@neto009Você é o próximo pedido, postarei assim que terminar o Script.@IvanAppel Eu reconheço o seu pedido, o problema é o BOT não ter a capacidade de interagir com uma Janela no Tibia (aleta sio).@HundraSe fosse pelo chat esse Captcha até que dava pra fazer, mas com a janelinha informando só criando um Programa externo, ou melhor dizendo, um "BOT" para realizar a leitura da mensagem. Segue o exemplo da imagem abaixo.
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Faz um Auto SSA + Auto Energy Ring + Auto Might Ring, por exemplo assim que acabar a SSA ele simule a tecla de Hotkey em que a SSA está e aperte-a, assim não precisa estar com as backpacks ssa, might ou energy ring abertas... please
Postado Novembro 21, 2016 8 anos Olá me ajude com esse script ? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -900, 0, -700) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area) function onUseWeapon(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 44331) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 44331, 1) return doCombat(cid, combat, var) elseif getPlayerStorageValue(cid, 44331) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 44331, -1) return doCombat(cid, combat2, var) end end ele tem 2 elementos em 3x3 meu ot é 8.6 queria que em ves de ter só 2 elementos tivesse mais tipo uns 7 elementos mais ou menos poderia dar uma olhada e me ajudar? é de uma arma Wand '-'
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Autor @FlameXO XenoBot não é capaz de simular uma Hotkey por meio de uma função .lua, somente com a Função Self.UseItem (que usa um item pelo ID especificado).O melhor jeito é fazer o Bot abrir automaticamente a Backpack e minimiza-la, assim não ocupando muito espaço da tela e possibilitando um modo de equipar SSA | Might Ring | Energy Ring automaticamente.@bomlgamesSeção errada amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.