Postado Agosto 10, 2016 8 anos 2 horas atrás, ES Ichigo disse: @guiozeikaO Cavebot que postarei agora (Amazon Camp) você poderá pegar o código dele e testar pra resolver seu problema =)@BabiloniaSeção errada amigo, aqui é Scripts para XenoBot! E use o campo de pesquisar lá em cima que você encontrará =)@GuilhermeEditarei o tópico agora, teste o Cavebot por favor =) (Caso queira utilizar HUD de loot, deixei um script adicional na pasta Scripts). OBSERVAÇÃO: Extraia a pasta Settings e Scripts para o diretório "Documentos/Xenobot" ==[[ Outro ]]==Estou devendo ainda um Asura Palace pra RP pelo seguinte motivo: não achei meu RP no Global. Então farei no Aurera-Global OT, peço por favor que teste @bielzerah Ok obrigado mals ae XD
Postado Agosto 16, 2016 8 anos Em 10/08/2016 ás 10:21, ES Ichigo disse: @guiozeikaO Cavebot que postarei agora (Amazon Camp) você poderá pegar o código dele e testar pra resolver seu problema =)@BabiloniaSeção errada amigo, aqui é Scripts para XenoBot! E use o campo de pesquisar lá em cima que você encontrará =)@GuilhermeEditarei o tópico agora, teste o Cavebot por favor =) (Caso queira utilizar HUD de loot, deixei um script adicional na pasta Scripts). OBSERVAÇÃO: Extraia a pasta Settings e Scripts para o diretório "Documentos/Xenobot" ==[[ Outro ]]==Estou devendo ainda um Asura Palace pra RP pelo seguinte motivo: não achei meu RP no Global. Então farei no Aurera-Global OT, peço por favor que teste @bielzerah onde vc vai posta o amazaon camp?? espero que de certo eu consiga arrumar pra depositar dento do dp dentro das bp...
Postado Agosto 16, 2016 8 anos Autor Desculpa pela inatividade galera, faculdade e trabalho não sobra muito tempo.@guiozeikaO link está no tópico! =)
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Tem como fazer uma de paladin para Cyclops Norte Thais (Mount Sternum), 100% afk, com spells basicas como exura, exura gran e exura san, as potions pode ser as básicas também, e com deposit e compra de potions ?
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Preciso de um script que quando alguém diga 'invite' seja invitado na casa, essa pessoa será adicionada na vip list, enquanto ela estiver on ficará invitada, mas ao se passar dois minutos ela será retirada do aleta sio, e enquanto ela estiver invitada, se alguém tentar dizer invite meu char dirá algo, consegue fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.