Postado Agosto 8, 2016 8 anos eu creio que o numero da action que você está usando para o evento,seja o mesmo de outro script de movement, confere e troca, se funcionar me avise. Ajudei? REP+ DotA Event (TFS 1.x) => Clique Aqui Skype: rike.sexy
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, CirocReturn disse: eu creio que o numero da action que você está usando para o evento,seja o mesmo de outro script de movement, confere e troca, se funcionar me avise. @CirocReturn como você viu ali no script movements.xml não tem nenhuma ActionID igual, e o mais engraçado que eu não consigo achar nada na internet relevante a este erro...Para trocar o ActionID do Evento Dota é so Trocar o ActionID que está em movements.xml e trocar no piso do mapa certo? Porque se for isso eu ja fiz tambem!
Postado Agosto 8, 2016 8 anos qual o id do piso? pode ter algum script no id desse piso, tenta trocar o piso. hahah Ajudei? REP+ DotA Event (TFS 1.x) => Clique Aqui Skype: rike.sexy
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor Troquei o piso e nada...mesma mensagem...meu deus kkkkk...alguma ideia do que pode ser? @UP Editado Agosto 9, 2016 8 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Autor Estou tentando resolver este problema sozinho ainda, mais realmente não vou conseguir sem a ajuda de alguem que entenda sobre scripts...se alguem poder me ajudar mais agradeço! REP+!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.