Postado Agosto 8, 2016 8 anos Alguem ai tem mapa baiak rox 8.6 com dodge, critical, e castle 24 hrs.. estou afim de por um ot online , quem me ajudar ganha vaga de adm no server , ele será 24 horas , e talvez eu coloque vps , porém não quero com Blood castle , battlefield e etc , só o castle a critical e a dodge , e o restante tudo normal no server ta ? Se você tem ,comenta aí por favor ... Valeu :D Editado Agosto 23, 2016 8 anos por ElizeuAlmeida (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor Em 12/08/2016 ás 13:12, Wakon disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Vish Não entendo o porquê de : " leia as regras " , eu mandei para a sessão de aprovação de tópico , a mensagem deveria ser de " Aprovado ", mas tudo bem então , né ... Editado Agosto 23, 2016 8 anos por ElizeuAlmeida (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor Desculpa o "Flood" , mas , ninguém apareceu com mapa , então eu decidi fazer , e pûlbliquei: ele tem as mesmas características do meu pedido. se possível , favor colocar como RESOLVIDO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.