Postado Agosto 10, 2016 8 anos Galera eu preciso fazer a Enchanted small rubies "ID:7760" não funcionar mais em tal item como no Shield Rainbow Shield "ID: 8905" Se por acaso não der eu queria tirar essa opçao delas encantar, e deixa-las apenas para infeite, e aproveitando qual é o nome do slot que vai a arma de ataque? Obrigado REP+!
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Isso de encantar eu não sei mais o slot tem Club, para que ataca de perto tipo luvas Sword, para espadas e Distance para os que atira
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, miliandro disse: Isso de encantar eu não sei mais o slot tem Club, para que ataca de perto tipo luvas Sword, para espadas e Distance para os que atira <movevent type="DeEquip" itemid="xxxx" slot="Distance" event="function" Esta correto desta forma o nome do slot? Arma de 1 mão, não munição, no caso se fosse munição o slot se chamaria "Arrows" kkk :D ?
Postado Agosto 10, 2016 8 anos 22 minutes ago, Rodrigo0lg said: <movevent type="DeEquip" itemid="xxxx" slot="Distance" event="function" Esta correto desta forma o nome do slot? Arma de 1 mão, não munição, no caso se fosse munição o slot se chamaria "Arrows" kkk :D ? Não, seria Ammunition o weapontype e o slot seria ammo De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, Gabriel Netto disse: Não, seria Ammunition o weapontype e o slot seria ammo Isso mesmo, valeu obrigado! REP+ pra você! Agora eu preciso tirar o efeito da Enchanted small rubies "ID:7760" sobre este item Shield Rainbow Shield "ID: 8905", tipo, fazer deste shield não encantavel!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.