Postado Agosto 11, 2016 9 anos Olá pessoal, O dia hoje rendeu... Vamos lá finalmente consegui colocar o site online e servidor. O site agora está criando accounts tudo certinho. Porém quando player ou até mesmo eu tento logar dá debug. http://draenor.zapto.org:8090 Vocês podem testar para ver. Eu tirei os first itens, conferi as towns no site, conferi o mapa e não tem nada que faça o debug acontecer. Preciso muito de ajuda porque é a ultima etapa e posso lançar um BETA do servidor. Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Agosto 11, 2016 9 anos Vixi amigo, se você não explicar melhor o que acontece, nós que não estamos a par da situação não vamos conseguir ajuda-lo :D Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 11, 2016 9 anos @Felipe Lotz Seguinte, pode tar dando debug por causa de tais coisas como: 1) Os itens iniciais pode não estar batendo com seu itens.xml e pode dar erro, tente por itens basicos mesmo. 2) Pode ser a posição que eles iniciam. 3) Não acredito que seja nada relacionado ao seu site, faça isso que eu falei e teste. Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D
Postado Agosto 11, 2016 9 anos Autor #RESOLVIDO Não sei porque mas se quando eu deixo o ip: draenor.zapto.org no config.lua dá debug... Então testei mudar para o ip fixo já que ele redireciona e ai deu certo, tudo online e funcionando! Agradeço ao pessoal do TibiaKing depois de longos 3 meses consegui colocar o server online do zero Atenciosamente, Felipe Lotz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.