Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera, estou aqui pra tirar 1 duvida minha e do meu rl

É o seguinte a gente quer pagar 1 dedicado pra nosso ot, ai a gente procurou no google alguns sites q ofereçem esse serviço agente se interessou por esse AQUI o primeiro plano mais simples de 69,90, porem eu nao sei como mecher com dedicado e nao sei como funciona o dedicado é tipo uma maquina virtual em que eu hospedo meu serv e deixou rodando? e também percebi que só tem os seguintes S.O Windows 2003, Linux Ubuntu 10.04, Linux Debian 5, Linux Centos 5, eu nunca mechi em linux nem sei como que crio 1 serv nesse sistema unico sistema que eu sei é windows XP vista e seven, será que dá pra vcs me explicarem como funciona e se tem algum dedicado com esse valor de 69,90 e que tenha windows xp?

Achei esse Que tem uplink de 100mbs por 35 reais que é bem mais barato mais nao sei como funciona esse semi-dedicado e também só tem esses S.O que nunca mechi: WINDOWS 2003 SERVER SP1 BR

WINDOWS 2003 SERVER SP2 BR

Linux Centos 5.5 32 Bits

Linux Unbutu 8 32 Bits

Linux Debian Lenny 5.07

Por favor me de uma ajuda obg.

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

• Respostas 14
  • Visualizações 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os semi-dedicados funciona da seguinte maneira, é uma máquina fisica rodando diversas máquinas virtuais (servidores) ou seja, o cara tem vários servidores virtuais rodando em uma máquina fisica. No

• Pode colocar o OT e o site sem problemas, só lembrando que geralmente o Windows Server 2003 não vem com suporte a PHP por padrão, então isso teria que ser conversado com a empresa, se seria possivel i

• @rafuskao Ta ae Pode bota que vai roda sussa, sem problemas. Mais lembre-se da versão ser 32bits, senão pode dar conflito com o OT. Abraços!

Postado

Os semi-dedicados funciona da seguinte maneira, é uma máquina fisica rodando diversas máquinas virtuais (servidores) ou seja, o cara tem vários servidores virtuais rodando em uma máquina fisica.

No caso, eles tem servidores em Cloud Computing, caso se interesse em saber, link.

Agora um servidor dedicado, é sim uma única máquina a seu dispor, ou seja, é uma máquina fisica toda para você, por isso é BEM mais caro.

Geralmente o acesso a elas é feito por acesso remoto (por terminal services ou outro programa que a empresa utiliza).

Em relação ao sistema operacional, como você nunca mecheu com linux, aconselho você a pegar um Windows Server 2003, pois o mesmo é muito semelhante ao Windows XP em aparência, será facil a familiarização.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Os semi-dedicados funciona da seguinte maneira, é uma máquina fisica rodando diversas máquinas virtuais (servidores) ou seja, o cara tem vários servidores virtuais rodando em uma máquina fisica.

No caso, eles tem servidores em Cloud Computing, caso se interesse em saber, link.

Agora um servidor dedicado, é sim uma única máquina a seu dispor, ou seja, é uma máquina fisica toda para você, por isso é BEM mais caro.

Geralmente o acesso a elas é feito por acesso remoto (por terminal services ou outro programa que a empresa utiliza).

Em relação ao sistema operacional, como você nunca mecheu com linux, aconselho você a pegar um Windows Server 2003, pois o mesmo é muito semelhante ao Windows XP em aparência, será facil a familiarização.

Mais por exemplo eu posso hospedar meu ot e meu site no dedicado, porque um site com acc q nem do global se eu fosse fazer no meu pc iria ter q ficar ligado pro site ficar no ar, e se eu editar 1 ot no meu xp quando for passar pro windows 2003 iria dar certo iria reconheçer os formatos dos arquivos do ot e tal?

E o semi-dedicado tem muita desvantagem do que o dedicado?

eu achei 1 dedicado que tem windows xp mais é mais caro e a net é 2Gbps

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Postado

Pode colocar o OT e o site sem problemas, só lembrando que geralmente o Windows Server 2003 não vem com suporte a PHP por padrão, então isso teria que ser conversado com a empresa, se seria possivel instalar um xampp, ou outro servidor PHP de sua preferência.

O Semi-dedicado é uma máqina fisica compartilhando todos os seus recursos com diversas máquinas virtuais, então o desenpenho dela em questão de processamento é menor que o do dedicado, só que quase não se sente diferença.

Agora o XP eu não recomendo pra ser servidor, o mesmo é instável em relação às versções Windows Server, podendo dar "crashs" por nada...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Pode colocar o OT e o site sem problemas, só lembrando que geralmente o Windows Server 2003 não vem com suporte a PHP por padrão, então isso teria que ser conversado com a empresa, se seria possivel instalar um xampp, ou outro servidor PHP de sua preferência.

O Semi-dedicado é uma máqina fisica compartilhando todos os seus recursos com diversas máquinas virtuais, então o desenpenho dela em questão de processamento é menor que o do dedicado, só que quase não se sente diferença.

Agora o XP eu não recomendo pra ser servidor, o mesmo é instável em relação às versções Windows Server, podendo dar "crashs" por nada...

Ok, mais no caso se eu pegasse o win 2003 para o dedicado se eu fosse passar o meu serv exemplo (Real Server 3.7 8.60)ou algm yurots para o win 2003 iria reconheçer os arquivos e rodar normalmente?

enquanto ao site eu tentei criar pelo topic q tem aki no forum e nao consegui.

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo