Postado Agosto 14, 2016 8 anos Agora, gabriellopes disse: criaturas mano, mosntro ex: fire shinobi, Beezer, esses bixo, ,-, se tive como coloca para coloca o id ou o nome do monstro... agradeço muito MEU FILHO PRESTA ATENÇAO VEIO PELO AMOR DE DEUS O MOSTER SO USA ATACK SE VC COLOCAR TENTEU ?????? E O HIRASHIN KUNAI E O DE USAR KUNAI OU O DE SPELL? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 14, 2016 8 anos @ZikaLord Hirashin é a da kunai, que o player fica teleportando que nem maluco
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor é um item você usa para de teleporta , certo ? não quero que se teleporta nos monstros, ja coloquei pra não teleporta na parede, etc... não consegui coloca para NÃO teleporta nos monstros... dúvida comente +REP #HELP-ME Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Agora, Wase Wiss disse: @ZikaLord Hirashin é a da kunai, que o player fica teleportando que nem maluco sei cual e mas esse cara nao esplica direito fala que o monster nao pode usa nao entendo oq ele quer disser se o player quando usar nao pode usar encima do monster 1 minuto atrás, gabriellopes disse: é um item você usa para de teleporta , certo ? não quero que se teleporta nos monstros, ja coloquei pra não teleporta na parede, etc... não consegui coloca para NÃO teleporta nos monstros... dúvida comente +REP #HELP-ME cara teleportar nos monster o meu Hirashin nao da tp em monster O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor Então me passa seu script ficarei grato +REP@zikalord Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.