Postado Agosto 11, 2016 8 anos galera meu server tem uma wand que ja é donate, so que eu nao quero o ID 7424 da lunar staf como donate eu quero 7451 shadow spectre dentro do meu weapons.xml a lunar staff ta assim: </wand> <wand id="7424" range="10" lvl="100" mana="35" enabled="1" exhaustion="0" script="donatestaff.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </wand> ---------------------------------------------------------~~---------------------------------------~~ e no Items.xml ela ta assim: </item> <item id="7424" article="a" name="Master Staff"> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="cake" /> <attribute key="range" value="5" /> </item> ------------------~~~~-------------------------------------------------- Id da minha donate staff local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -580, 0, -610) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end -------------------------------~~~~----------------------------------------------- alguem ajuda eu ai por favor
Postado Agosto 11, 2016 8 anos @GOD Pazuzu Aonde tem o item do Shadow Sceptre tu apaga ele todinho, ai onde ja tem aquela Wand Donate, tu poe o id que era do Shadow Sceptre e muda o nome. Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Autor então cara, eu fiz isso dai agora quando do look ela aparece o id do item só, e não funciona :(:(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.