Postado Agosto 12, 2016 8 anos Salve galera do TK tudo bom ? Estou com uma duvida, um servidor que estou editando/criando com uns amigos está com um bug que gostaria de saber como arrumar, já arrumei VÁRIOS!, não vou desistir agora "PQP" tem haver com o sexo dos pokémons. Pokemons male aparecem com icone de female e female com icone de male. Desde já agradeço REP +++ Segue scripts para análise... look.lua look.lua spawn.lua spawn.lua goback.lua goback.lua Editado Agosto 12, 2016 8 anos por ma456 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Diretor 10 minutos atrás, Mbononi disse: Salve galera do TK tudo bom ? Estou com uma duvida, um servidor que estou editando/criando com uns amigos está com um bug que gostaria de saber como arrumar, já arrumei VÁRIOS!, não vou desistir agora "PQP" tem haver com o sexo dos pokémons. Pokemons male aparecem com icone de female e female com icone de male. Desde já agradeço REP +++ Segue scripts para análise... look.lua look.lua spawn.lua spawn.lua goback.lua goback.lua é só vc abrir a pic do cliente e alterar a imagem do cliente simples Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Autor Isso seria uma boa ideia se eu não estivesse fazendo uma gambiarra bruta kepokepokepoek, queria saber se não dá pra alterar dirétamente no script mesmo assim obrigado, se não tiver jeito vou ter que usar está maneira.
Postado Agosto 14, 2016 8 anos man se voce usa o otclient é simples voce vai em client\data\images\game\skulls e inverte o nome das imagens de sexo
Postado Agosto 19, 2016 8 anos Bom, olhei aqui e vi que sua script é muito parecida com a minha, então creio que a minha possa funcionar perfeitamente no seu server. aconselho também, que faça um backup dos seus 3 arquivos antes de substituir pelos meus caso ocorra problemas, você possa resolver mais facilmente. goback.lua look.lua spawn.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.