Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera do TK tudo bom ? Estou com uma duvida, um servidor que estou editando/criando com uns amigos está com um bug que gostaria de saber como arrumar, já arrumei VÁRIOS!, não vou desistir agora "PQP" tem haver com o sexo dos pokémons. Pokemons male aparecem com icone de female e female com icone de male.

Desde já agradeço REP +++

Segue scripts para análise...

look.lua

look.lua

spawn.lua

spawn.lua

goback.lua

goback.lua

Editado por ma456 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Diretor
10 minutos atrás, Mbononi disse:

Salve galera do TK tudo bom ? Estou com uma duvida, um servidor que estou editando/criando com uns amigos está com um bug que gostaria de saber como arrumar, já arrumei VÁRIOS!, não vou desistir agora "PQP" tem haver com o sexo dos pokémons. Pokemons male aparecem com icone de female e female com icone de male.

Desde já agradeço REP +++

Segue scripts para análise...

look.lua

look.lua

spawn.lua

spawn.lua

goback.lua

goback.lua

é só vc abrir a pic do cliente e alterar a imagem do cliente ;) simples

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

Isso seria uma boa ideia se eu não estivesse fazendo uma gambiarra bruta kepokepokepoek, queria saber se não dá pra alterar dirétamente no script :/

mesmo assim obrigado, se não tiver jeito vou ter que usar está maneira.

Postado

Bom, olhei aqui e vi que sua script é muito parecida com a minha, então creio que a minha possa funcionar perfeitamente no seu server.

aconselho também, que faça um backup dos seus 3 arquivos antes de substituir pelos meus caso ocorra problemas, você possa resolver mais facilmente.

goback.lua

look.lua

spawn.lua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo