Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galerinha, estou tendo um problema que é o seguinte - preciso mudar a cap dos jogadores que criam o character através do Account Manager. Já mudei a cap do próprio Acc Manager na DB, mas nada aconteceu. Alguém sabe como arrumar? 

Postado
Em 13/08/2016 ás 17:17, Eduardo Perez disse:

Salve galerinha, estou tendo um problema que é o seguinte - preciso mudar a cap dos jogadores que criam o character através do Account Manager. Já mudei a cap do próprio Acc Manager na DB, mas nada aconteceu. Alguém sabe como arrumar? 

Pelo PHP Myadmin, altere a cap do personagem SAMPLE da vocação que você quer q tenha essa cap de inicio, exemplo:

Altere a CAP do Sorcerer Sample e todo sorcerer criado terá a CAP que você colocou lá.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Kemmlly disse:

Pelo PHP Myadmin, altere a cap do personagem SAMPLE da vocação que você quer q tenha essa cap de inicio, exemplo:

Altere a CAP do Sorcerer Sample e todo sorcerer criado terá a CAP que você colocou lá.

Eu já fiz isso, infelizmente quando eu crio pelo Account Manager ele não tem a mesma CAP de quando eu crio pelo Site. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo