Postado Agosto 13, 2016 8 anos Salve galerinha, estou tendo um problema que é o seguinte - preciso mudar a cap dos jogadores que criam o character através do Account Manager. Já mudei a cap do próprio Acc Manager na DB, mas nada aconteceu. Alguém sabe como arrumar?
Postado Agosto 15, 2016 8 anos Em 13/08/2016 ás 17:17, Eduardo Perez disse: Salve galerinha, estou tendo um problema que é o seguinte - preciso mudar a cap dos jogadores que criam o character através do Account Manager. Já mudei a cap do próprio Acc Manager na DB, mas nada aconteceu. Alguém sabe como arrumar? Pelo PHP Myadmin, altere a cap do personagem SAMPLE da vocação que você quer q tenha essa cap de inicio, exemplo: Altere a CAP do Sorcerer Sample e todo sorcerer criado terá a CAP que você colocou lá.
Postado Agosto 15, 2016 8 anos Autor 5 horas atrás, Kemmlly disse: Pelo PHP Myadmin, altere a cap do personagem SAMPLE da vocação que você quer q tenha essa cap de inicio, exemplo: Altere a CAP do Sorcerer Sample e todo sorcerer criado terá a CAP que você colocou lá. Eu já fiz isso, infelizmente quando eu crio pelo Account Manager ele não tem a mesma CAP de quando eu crio pelo Site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.