Postado Agosto 15, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, kiinho disse: Ha desculpe, kkk, me mande o arquivo ninjusto então esqueci.. kk nao tem esse arquivo O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 15, 2016 8 anos 2 minutos atrás, ZikaLord disse: nao tem esse arquivo Encontre o arquivo com as configurações do ninjutso e me mande que tento resolver. Editado Agosto 15, 2016 8 anos por kiinho (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, kiinho disse: Encontre o arquivo com as configurações do ninjusto e me mande que tento resolver. as config do ninjutso esta no config.lua O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 15, 2016 8 anos 3 horas atrás, ZikaLord disse: 2 minutos atrás, ZikaLord disse: as config do ninjutso esta no config.lua se vc mudou os rates das skills e não aconteceu nada, não consigo resolver isso, não sou scripter, crie um topico no forum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.