Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos @Ivens Pontes A página de www.dbohp.com.br não está funcionando www.dbohp.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 instalei certinho . em dntpagseguro fica branco
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos ola.. aqui vai até o final.. faz o pagamento.. recebo o dinheiro na conta.. mas o premmiun point nao altera na tabela para o usuario.. da impressão que o retpagseguro.php nao esta sendo puxado no fim do pagamento.. ja desbloquiei a porta 80 (pessoas de fora conseguem acessar normalmente) desbloquiei no firewall do windows configurei certinho o caminho do retpagseguro.php que esta na raiz do htdocs.. liguei o curl a tabela ja esta ok no banco a unica coisa que eu nao entendi é que vc diz pra deixar desativado a "pagina de redirecionamento" do pagseguro.. mas não é ela que receberia o retpagseguro.php no fim da transação? tem mesmo que deixar desconfigurado? a minha configuração do banco de dados eu deixei localhost: $config['pagSeguro']['host'] = 'localhost'; ## YOUR HOST $config['pagSeguro']['database'] = 'tibia'; ## DATABASE $config['pagSeguro']['databaseUser'] = 'root'; ## USER $config['pagSeguro']['databasePass'] = '*****'; ## PASSWORD da certo? eu preciso desbloquear a porta 3306 também? @Ivens Pontes Editado Fevereiro 7, 2017 8 anos por fefuxd (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Autor @Ivens Pontes A página de www.dbohp.com.br não está funcionando www.dbohp.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 instalei certinho . em dntpagseguro fica branco Instalou o curl? Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk ola.. aqui vai até o final.. faz o pagamento.. recebo o dinheiro na conta.. mas o premmiun point nao altera na tabela para o usuario.. da impressão que o retpagseguro.php nao esta sendo puxado no fim do pagamento.. ja desbloquiei a porta 80 (pessoas de fora conseguem acessar normalmente) desbloquiei no firewall do windows configurei certinho o caminho do retpagseguro.php que esta na raiz do htdocs.. liguei o curl a tabela ja esta ok no banco a unica coisa que eu nao entendi é que vc diz pra deixar desativado a "pagina de redirecionamento" do pagseguro.. mas não é ela que receberia o retpagseguro.php no fim da transação? tem mesmo que deixar desconfigurado? a minha configuração do banco de dados eu deixei localhost: $config['pagSeguro']['host'] = 'localhost'; ## YOUR HOST $config['pagSeguro']['database'] = 'tibia'; ## DATABASE $config['pagSeguro']['databaseUser'] = 'root'; ## USER $config['pagSeguro']['databasePass'] = '*****'; ## PASSWORD da certo? eu preciso desbloquear a porta 3306 também? @Ivens Pontes Não há necessidade de colocar retorno na configuração no site do pagseguro, porque na config.lua você específica a url da página de retorno. Verifique se nas configurações do sistema do pagseguro na seu config.php você declarou a página de retorno. Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Março 2, 2017 8 anos Em 24/02/2017 ás 01:16, Ivens Pontes disse: Instalou o curl? Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk Não há necessidade de colocar retorno na configuração no site do pagseguro, porque na config.lua você específica a url da página de retorno. Verifique se nas configurações do sistema do pagseguro na seu config.php você declarou a página de retorno. Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk instalei !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.