Postado Setembro 28, 2017 8 anos Autor [mention=46477]Ivens Pontes[/mention] Opa estou tendo um problema, quando clico em donatar me retorna uma erro de Email no formato incorreto. lembrando que troquei o email na config e esta certo. e a pagina retpagseguro.php esta ficando em branco. Você não acessa a retpagseguro, o erro diz formato incorreto, não que tá errado, mostra teu formulário e dntpagseguroEnviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Setembro 28, 2017 8 anos 15 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Você não acessa a retpagseguro, o erro diz formato incorreto, não que tá errado, mostra teu formulário e dntpagseguro Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk Ivens eu consegui arruma o erro do email, era meu email que estava errado na pagina do formulario, porem ainda estou com erro no Retpagseguro, esta ficando tudo em branco.
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Autor Ivens eu consegui arruma o erro do email, era meu email que estava errado na pagina do formulario, porem ainda estou com erro no Retpagseguro, esta ficando tudo em branco. Quem vai acessar o retorno é o pagseguro, você não vai acessar diretamente esse arquivo phpEnviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Em 10/11/2016 em 19:00, Sullivan890 disse: Concertei, mas os pontos não estão indo para minha conta, comprei 1 ponto c cartão pra testar e nada :l @Ivens Pontes Amigo, como concertou? Estou tendo o mesmo tipo de problema! Erro 105 - O E-MAIL não foi informado. Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado. Sei que estou revivendo o post, mas me ajude, por favor !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.