Postado Agosto 9, 2018 6 anos Qual porta? Só essa informação Tu passas? :S 12 minutos atrás, PobrePreto disse: Qual porta? Só essa informação Tu passas? :S @Dragon Ball Hiper "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Agosto 10, 2018 6 anos 8 horas atrás, PobrePreto disse: Qual porta? Só essa informação Tu passas? :S @Dragon Ball Hiper cara não me lembro mais liberei 443, 587 , 3306 creio que é a 443 hoje não uso mais csf preferi fazer algumas alteração junto com cloudflare mesmo usando cloudflare não tenho problema com retorno
Postado Agosto 10, 2018 6 anos Abri essas Portas e não funcionou! @TRAGICO! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Aonde fica ( Faça o seguinte: >Desative o apache. >Vá em PHP> Edit Basic and Modules> PHP Modules Enable/Disable. >Habilite php_curl.dll ) NO XAMPP??? Estou com o mesmo problema, porém uso XAMPP!!!
Postado Novembro 5, 2018 6 anos maneiro bro, parabéns Editado Novembro 5, 2018 6 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.