Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor 12 minutos atrás, mattos123 disse: @ivenspontes entao,testei agora, na hora que clico "Finalizar" ele me envia pra "dntpagseguro.php" porém, aparece isto . Testei de varias formas aqui, e em todos os erros que apareceram, nenhum deles eram HTTP ERROR 500. Verifique a versão do Xampp e php assim como as permissões dos arquivos. Verifique apache\logs\error.log Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Agosto 23, 2016 8 anos php 7.0.10 nao uso xampp. todas as permissoes possiveis, firewall off, modo admin on, os erros que eu colei pra voce na resposta anterior estavam em logs\error
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, mattos123 disse: php 7.0.10 nao uso xampp. todas as permissoes possiveis, firewall off, modo admin on, os erros que eu colei pra voce na resposta anterior estavam em logs\error Diga-me o que está usando para eu reproduzir o erro. Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Agosto 23, 2016 8 anos 14 minutos atrás, ivenspontes disse: Diga-me o que está usando para eu reproduzir o erro. uniform server zero otx server 2 (tfs 0.3.7 based) erro [Tue Aug 23 20:40:23.290098 2016] [:error] [pid 7012:tid 1580] [client 179.155.9.167:7911] PHP Fatal error: Uncaught Exception: PagSeguroLibrary: cURL library is required. in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\utils\\PagSeguroHttpConnection.class.php:33\nStack trace:\n#0 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\service\\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct()\n#1 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\domain\\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false)\n#2 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials))\n#3 {main}\n thrown in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\utils\\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33, referer: http://triflex.servegame.com/?subtopic=donate Editado Agosto 23, 2016 8 anos por mattos123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, mattos123 disse: uniform server zero otx server 2 (tfs 0.3.7 based) @mattos123 Reproduzi o erro e consegui resolve-lo. Faça o seguinte: >Desative o apache. >Vá em PHP> Edit Basic and Modules> PHP Modules Enable/Disable. >Habilite php_curl.dll Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.