Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, mattos123 disse:

@ivenspontes

entao,testei agora, na hora que clico "Finalizar" ele me envia pra "dntpagseguro.php"

porém, 

aparece isto .

4P6VfSC.png

Testei de varias formas aqui, e em todos os erros que apareceram, nenhum deles eram HTTP ERROR 500.
Verifique a versão do Xampp e php assim como as permissões dos arquivos. 

Verifique apache\logs\error.log

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

• Respostas 79
  • Visualizações 15.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• Ivens Pontes
    Ivens Pontes

Opa, tá funcionando sim! Os sistemas não tão pegando pois o pagseguro mudou o jeito de como envia as notificações. Esse sistema está no padrão que eles pedem.   Qualquer duvida é só p

• Ivens Pontes
    Ivens Pontes

A configuração está preenchida corretamente? $config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://seusite.com/retpagseguro.php'; A porta 80 deve está liberada, se usar roteador, powerbox e afins,

Posted Images

Postado

php 7.0.10

nao uso xampp.

todas as permissoes possiveis, firewall off, modo admin on, os erros que eu colei pra voce na resposta anterior estavam em logs\error

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, mattos123 disse:

php 7.0.10

nao uso xampp.

todas as permissoes possiveis, firewall off, modo admin on, os erros que eu colei pra voce na resposta anterior estavam em logs\error

Diga-me o que está usando para eu reproduzir o erro.

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

Postado
14 minutos atrás, ivenspontes disse:

Diga-me o que está usando para eu reproduzir o erro.

uniform server zero

otx server 2 (tfs 0.3.7 based)

erro

[Tue Aug 23 20:40:23.290098 2016] [:error] [pid 7012:tid 1580] [client 179.155.9.167:7911] PHP Fatal error:  Uncaught Exception: PagSeguroLibrary: cURL library is required. in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\utils\\PagSeguroHttpConnection.class.php:33\nStack trace:\n#0 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\service\\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct()\n#1 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\domain\\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false)\n#2 C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials))\n#3 {main}\n  thrown in C:\\UniformServer\\UniServerZ\\www\\custom_scripts\\PagSeguroLibrary\\utils\\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33, referer: http://triflex.servegame.com/?subtopic=donate

Editado por mattos123 (veja o histórico de edições)

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, mattos123 disse:

uniform server zero

otx server 2 (tfs 0.3.7 based)

@mattos123

Reproduzi o erro e consegui resolve-lo.
Faça o seguinte:

>Desative o apache.
>Vá em PHP> Edit Basic and Modules> PHP Modules Enable/Disable.

>Habilite php_curl.dll

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo