Postado Agosto 30, 2016 9 anos Interessante... não vou poder testar no momento porque to na metade do meu projeto, mas obrigado por disponibilizar, eu não sabia que os outros sistemas não funcionavam hoje mais cedo passei la no seu git dando uma olhada no gesior, ainda vai mexer mais? hehehe enfim abraço... ( aah o que você me diz sobre mo-ip? viavel essa forma de pagamento? ) e qual xampp você costuma usar? particularmente me dou bem com o 1.7.7 Editado Agosto 30, 2016 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Agosto 30, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, pablobion disse: Interessante... não vou poder testar no momento porque to na metade do meu projeto, mas obrigado por disponibilizar, eu não sabia que os outros sistemas não funcionavam hoje mais cedo passei la no seu git dando uma olhada no gesior, ainda vai mexer mais? hehehe enfim abraço... ( aah o que você me diz sobre mo-ip? viavel essa forma de pagamento? ) e qual xampp você costuma usar? particularmente me dou bem com o 1.7.7 Tou sem tempo de mexer nele, nunca usei moip acho que toda forma de pagamento é viável. Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Setembro 1, 2016 9 anos Aqui não carrega, fiz tudo certo mas não carrega nada, quando clico parar ir para a página de donate simplismente fica tudo branco
Postado Setembro 1, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, Gustavo Mello disse: Aqui não carrega, fiz tudo certo mas não carrega nada, quando clico parar ir para a página de donate simplismente fica tudo branco Não carrega a dntpagseguro.php? Quais programas você está utilizando para eu tentar reproduzir o erro? Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.