Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor Eu uso o xamp 1.7.7, e meu site é o Modern AAC Avuenja Faz o seguinte, eu tou meio ocupado e tbm migrando meu OS para o elementary agora, me envia o link de download desse AAC porque nunca usei, aí fica mais fácil pra adaptar esse sistema do gesior pra o Modern. Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Em 01/09/2016 ás 16:50, Ivens Pontes disse: Não carrega a dntpagseguro.php? Quais programas você está utilizando para eu tentar reproduzir o erro? Aqui quando redireciona para o site/retpagseguro.php fica tudo branco e não adc os points nem nada, o que pode ser? pagina donate tbm, fica tudo branco uso gesior Editado Setembro 21, 2016 8 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Autor Aqui quando redireciona para o site/retpagseguro.php fica tudo branco e não adc os points nem nada, o que pode ser? pagina donate tbm, fica tudo branco uso gesior Me fala o que você usa para eu tentar te ajudarSistema operacional, programa para gerenciar o apache e veja se os módulos do php (pear e cURL) estão instaladosEnviado de meu MI 4W usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Setembro 23, 2016 8 anos 6 horas atrás, Ivens Pontes disse: Me fala o que você usa para eu tentar te ajudar Sistema operacional, programa para gerenciar o apache e veja se os módulos do php (pear e cURL) estão instalados Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk uso so ubuntu 12.04 Apache: Server version: Apache/2.2.22 (Ubuntu) Mysql : mysqladmin Ver 8.42 Distrib 5.5.52, for debian-linux-gnu on i686 isso não entendi/não sei verificar se estão instalados (pear e cURL) Editado Setembro 23, 2016 8 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.