Postado Setembro 23, 2016 8 anos Autor uso so ubuntu 12.04 Apache: Server version: Apache/2.2.22 (Ubuntu) Mysql : mysqladmin Ver 8.42 Distrib 5.5.52, for debian-linux-gnu on i686 isso não entendi/não sei verificar se estão instalados(pear e cURL) No terminal: php -mOuColoca phpinfo(); em uma página phpEnviado de meu MI 4W usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Setembro 23, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Ivens Pontes disse: No terminal: php -m Ou Coloca phpinfo(); em uma página php Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk resultado foi esse [PHP Modules] bcmath bz2 calendar Core ctype curl date dba dom ereg exif fileinfo filter ftp gd gettext hash iconv imagick imap intl json libxml mbstring mcrypt memcache mhash mysql mysqli openssl pcntl pcre PDO pdo_mysql pdo_sqlite Phar posix pspell readline recode Reflection session shmop SimpleXML snmp soap sockets SPL sqlite3 standard sysvmsg sysvsem sysvshm tidy tokenizer wddx xml xmlreader xmlrpc xmlwriter xsl zip zlib [Zend Modules]
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Autor 5 minutos atrás, roriscrave disse: resultado foi esse [PHP Modules] bcmath bz2 calendar Core ctype curl date dba dom ereg exif fileinfo filter ftp gd gettext hash iconv imagick imap intl json libxml mbstring mcrypt memcache mhash mysql mysqli openssl pcntl pcre PDO pdo_mysql pdo_sqlite Phar posix pspell readline recode Reflection session shmop SimpleXML snmp soap sockets SPL sqlite3 standard sysvmsg sysvsem sysvshm tidy tokenizer wddx xml xmlreader xmlrpc xmlwriter xsl zip zlib [Zend Modules] aparentemente está tudo ok, olha se tem algum erro com a pagina dntpagseguro.php no var/log/apache2/error.log Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Outubro 4, 2016 8 anos @Ivens Pontes Boa tarde, Cara seria possivel me ajudar a configurar no znoteacc? Grato.
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Autor @Ivens Pontes Boa tarde, Cara seria possivel me ajudar a configurar no znoteacc? Grato. Me envie o link do znoteacc que está usando que eu tentarei fazer uma versão pra ele Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.