Ir para conteúdo

Me ajudem por favor não aguento mais, dou recopensa Help durante 1 semana

Featured Replies

Postado
  • Diretor

opa, já tentou mudar  em data/XML/ servers.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<servers>
    <server id="0" name="Nome do Server" versionMin="854" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7171"/>
</servers>

• Respostas 15
  • Visualizações 672
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• opa, já tentou mudar  em data/XML/ servers.xml   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Nome do Server" versionMin="854" versionMax="860" add

• Recomendo Voce Usa LINUX Debian 7 caso ainda estiver com o erro min chame no skype !!   skype: Carvenozo

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 02/01/2017 ás 08:00, Alexy Brocanello disse:

opa, já tentou mudar  em data/XML/ servers.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<servers>
    <server id="0" name="Nome do Server" versionMin="854" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7171"/>
</servers>

BOM DIA!!! CARA IREI BOTAR MEU SERVIDOR ONLINE NOVAMENTE ESSA SEMANA, MAS ISSO QUE VOCÊ FALOU FAZ SENTINDO PORQUE AQUI ESTAVA VERSÃO MÍNIMA 452 E MÁXIMA 460 !! CASO CONTRARIO CONTINUE FALAREI COM VOCÊ!

Em 02/01/2017 ás 22:57, Vida Loka disse:

Recomendo Voce Usa LINUX Debian 7 caso ainda estiver com o erro min chame no skype !!

JÁ ME FALARAM TAMBÉM QUE É A VERSÃO!! BROTHER OBRIGADO VOU TE MANDAR UM CONVITE LA NO SKYPE TROCAR UMA IDEIA CONTIGO TMJ!

• 3 weeks later...
Postado

No config.lua    

ip = "Hostname com Letras"

se você colocar o ip da sua vps vai dar aqueles erros de que o ip ja está sendo usado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo