Postado Agosto 19, 2016 8 anos EAE GALERA FMZ? TEM COMO ME MANDAREM UM SCRIPT Q TIRA HP +- 36MIL DE HP EM 3 EM 3 SEGUNDOS? VLW QUEM AJUDO REP+ O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 20, 2016 8 anos local health = 36000 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer (cid) then for i = 1, 3 do addEvent (doCreatureAddHealth, i * 1000, cid, -health) end end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 20, 2016 8 anos @Talesigorvr Não vou usar o script nem nada... mas estou aprendendo linguagem .lua e fiquei com uma duvida. Pra que serve isso? for i = 1, 3 do Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 20, 2016 8 anos @luangop, a cada vez que o loop é executado, o "i" aumenta em 1, até chegar em 3. Então: for i = 1, 3 do addEvent (doCreatureAddHealth, i * 1000, cid, -health) end seria a mesma coisa que: addEvent (doCreatureAddHealth, 1 * 1000, cid, -health) addEvent (doCreatureAddHealth, 2 * 1000, cid, -health) addEvent (doCreatureAddHealth, 3 * 1000, cid, -health) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.