Postado Agosto 21, 2016 8 anos Gostaria de fazer esta quest diária, mas não sei como. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5543 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9191) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vocꡡchou um Removedor de Frags.") doPlayerAddItem(cid,11418,1) setPlayerStorageValue(cid,9191,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vocꡪᡰegou o seu pr뮩o.") end elseif item.uid == 5544 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9191) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vocꡡchou um Power Exp Ring.") doPlayerAddItem(cid,11419,1) setPlayerStorageValue(cid,9191,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vocꡪᡰegou o seu pr뮩o.") end else return 0 end return 1 end Caso saibam como fazer, por favor, digam como. Obrigado pela atenção. Editado Agosto 22, 2016 8 anos por Sleet (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Globalevents que reseta o storage de todos os players. Faça por database. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Autor 8 hours ago, Talesigorvr said: Globalevents que reseta o storage de todos os players. Faça por database. Hm... Como faço isso?
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Solução crie um globalevent com interval e coloque isso, é só colocar a storage que vai remover e botar interval 86400 ou tu bota um function OnTimer se quiser que seja por hora exata. Citar function onThink() local storage = 2929 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(pid, storage, -1) -- reset storage from players online end db.query("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = "..storage) -- reset player offline return true end nao fiz o script, eu peguei de um cara que me ajudou Editado Agosto 22, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2016 8 anos Autor 14 hours ago, poko360 said: crie um globalevent com interval e coloque isso, é só colocar a storage que vai remover e botar interval 86400 ou tu bota um function OnTimer se quiser que seja por hora exata. nao fiz o script, eu peguei de um cara que me ajudou Muito obrigado. Irei testar e depois digo se funcionou. 14 hours ago, poko360 said: crie um globalevent com interval e coloque isso, é só colocar a storage que vai remover e botar interval 86400 ou tu bota um function OnTimer se quiser que seja por hora exata. nao fiz o script, eu peguei de um cara que me ajudou Funcionou perfeitamente! Muitíssimo obrigado. Editado Agosto 22, 2016 8 anos por Sleet (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.