Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera do TK, gostaria de fazer um pedido, talvez uma informação que eu não sei ainda.

Seguinte eu tenho um servidor (Baiak, não sei se influencia) com o tfs 3.1 versão 8.6, ele já esta editado tudo perfeito porém tem certos complementos que só é possivel em tfs 0.4, gostaria de saber se tem como mudar esse tfs do meu ot para 0.4 e como que faz isso!!!

OBS: eu já baixei tfs 0.4 compilada tentei colocar n deu certo, já tentei compilar uma tfs 0.4 nem sei pra que serve mas tentei, (tenho visual studio baixado dev-cpp, porque tentei compila) já peguei um servidor com esse tfs 0.4 e joguei só o mapa, entrou sem erro era meu mapa porém o loot dos monstro (qualquer um monstro) não tinha nada (matava o bixo e nao dropava, n aparecia nada).

eu coloquei as pastas  actions,globalevents,talkactions nesse ot 0.4, unica coisa que deu problema foi o global events (dava um intervalo, mas eu arrumei) e o que eu nao consegui arrumar foi o loot dos monsters que não dropava nada.

Desculpe pelo texto, é que minha ultima opção foi criar esse tópico, ja estou a 2 dias pesquisando sem para nervoso até estressando e não consigo! tks pela atenção!!

Editado por kabesudao (veja o histórico de edições)

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo