Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal boa noite então... Estou aqui precisando de uma ajuda de todos
Quero saber como resolver um problema no meu servidor acontece da seguinte maneira

Uso por exemplo "shiny vileplume" em uma conta level 80, ai o life da criatura é 4k e os hits são fracos

mais se uso o mesmo pokémon em um level 160 o life é 8k e o hit é quase quadruplicado

alguém poderia me ajudar como resolver isso onde arrumar pois já tentei na DEFENSE e na OFENSE do pokémon mais não

deu muito certo teria algum outro lugar para mudar? alguém me ajuda por gentileza

Postado

Isso é porque a cada level que a pessoa tem uma pequena porcentagem dos atributos do Pokémon aumentam, mas isso ocorre sempre dependendo do level de quem usa o Pokémon, creio que isso seja alterado na config, mas não tenho certeza. Mas caso alguém saiba ajudem ele. Pode até estar um pouco ''ultrapassado'' a diferença de força.

Mas fique tranquilo, isso é editável e não é um bug.

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

Postado
Em 22/08/2016 ás 23:16, Duzinho disse:

Olá Pessoal boa noite então... Estou aqui precisando de uma ajuda de todos
Quero saber como resolver um problema no meu servidor acontece da seguinte maneira

Uso por exemplo "shiny vileplume" em uma conta level 80, ai o life da criatura é 4k e os hits são fracos

mais se uso o mesmo pokémon em um level 160 o life é 8k e o hit é quase quadruplicado

alguém poderia me ajudar como resolver isso onde arrumar pois já tentei na DEFENSE e na OFENSE do pokémon mais não

deu muito certo teria algum outro lugar para mudar? alguém me ajuda por gentileza

oq seria esse shiny vileplume?, posta a script dele.

Postado

Deve ser por causa do level deles, 160 é muito superior a um lvl 80, nao sei como funciona o Pokemon, pensei até que fosse um item isso :v, desculpa mas nao consigo te ajudar :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo