Postado Agosto 23, 2016 9 anos Olá Pessoal boa noite então... Estou aqui precisando de uma ajuda de todos Quero saber como resolver um problema no meu servidor acontece da seguinte maneira Uso por exemplo "shiny vileplume" em uma conta level 80, ai o life da criatura é 4k e os hits são fracos mais se uso o mesmo pokémon em um level 160 o life é 8k e o hit é quase quadruplicado alguém poderia me ajudar como resolver isso onde arrumar pois já tentei na DEFENSE e na OFENSE do pokémon mais não deu muito certo teria algum outro lugar para mudar? alguém me ajuda por gentileza
Postado Agosto 24, 2016 9 anos Isso é porque a cada level que a pessoa tem uma pequena porcentagem dos atributos do Pokémon aumentam, mas isso ocorre sempre dependendo do level de quem usa o Pokémon, creio que isso seja alterado na config, mas não tenho certeza. Mas caso alguém saiba ajudem ele. Pode até estar um pouco ''ultrapassado'' a diferença de força. Mas fique tranquilo, isso é editável e não é um bug. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Agosto 28, 2016 9 anos Em 22/08/2016 ás 23:16, Duzinho disse: Olá Pessoal boa noite então... Estou aqui precisando de uma ajuda de todos Quero saber como resolver um problema no meu servidor acontece da seguinte maneira Uso por exemplo "shiny vileplume" em uma conta level 80, ai o life da criatura é 4k e os hits são fracos mais se uso o mesmo pokémon em um level 160 o life é 8k e o hit é quase quadruplicado alguém poderia me ajudar como resolver isso onde arrumar pois já tentei na DEFENSE e na OFENSE do pokémon mais não deu muito certo teria algum outro lugar para mudar? alguém me ajuda por gentileza oq seria esse shiny vileplume?, posta a script dele.
Postado Agosto 29, 2016 9 anos Deve ser por causa do level deles, 160 é muito superior a um lvl 80, nao sei como funciona o Pokemon, pensei até que fosse um item isso , desculpa mas nao consigo te ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.