Postado Julho 14, 2011 14 anos Bom Galera o Tibia King Esta muito parado faz uns 3 dias que entro aki e vejo sempre os mesmos topicos :S Estarei me Desligando do Forum Se Continuar assim :/ (Sei que vcs nem vão ligar mais é um alerta que varios outros membros podem fazer o mesmo ) Bye "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Julho 14, 2011 14 anos @Maik Não vou dizer que é o fórum mais movimentado que eu conheço, mais se você realmente tiver disposto a ajudar, chame seus amigos/conhecidos/familiares pra frequentar o fórum, ajude a trazer conteudo. Isso é um trabalho não só da staff, mais de nossos queridos membros tambem # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 14, 2011 14 anos Realmente o fórum está bem parado. Porém não temos nem 1 ano que estamos online. Nossos membros só postam na Playground. Mais nem um conteúdo, nada. Só vejo brigas nos tópicos, reclamações, e não é assim que tem que ser. Se vocês realmente gostam do fórum, deveriam divulga-lo, e não ficar reclamando que ta parado. Façam acontecer. A Staff está aqui não só pra trazer conteúdo e ajudar, mas principalmente para administrar o fórum. E o fórum, quem faz são os membros. Pensem nisso. Estamos com alguns planos em mente para atrair membros, mas é bem difícil. No próximo update do IPB o fórum vai passar por grandes mudanças que o deixará muito mais bonito e funcional. Esperem pra ver. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Julho 14, 2011 14 anos realmente o fórum anda um pouco parado, mas os bots, que são um dos pontos principais no fórum não estão funcionando, e desde que o elfbot foi desligado, muita coisa desandou. Os membros também devem postar conteúdo, divulgar se possível também. Eu por exemplo, so da parte de bot, antes eu era scripter do elfbot, quem me conhece sabe que eu fazia imensos scripts completos de elfbot, mas ae eu dei um stop, o elfbot paro, e puff. To só esperando o BBOT ser atualizado pra começar a fazer wpts. Editado Julho 14, 2011 14 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Julho 14, 2011 14 anos É verdade que o fórum está bem parado. Culpo a direção e a supervisão por isso, nunca vi um fórum ficar parado com suporters tão capacitados, creio que não há uma boa coordenação destes. A direção teria que trabalhar mais com a supervisão também. Aqui fica minha opinião, até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.