Postado Julho 14, 2011 13 anos Creio que seja por causa desse Update Pois como isso é um forum sobre bot para tibia, e agr nao é tao facil fazer um bot Antes era so importar uma dll, e fazer uns codigos, agr os programadores teram que fazer funções e mais funções para que algo realmente funcione Eu ate ajudarei, mais quase ninguem usa ou tem Delphi, a linguagem que eu mais sei usar
Postado Julho 15, 2011 13 anos Autor Pow postei um negocio na area do elfbot faz mor cota e nimguem ajudo :/ e Não é só por issu as pessoas que deixavam o fórum "movimentado" os members da staff baniu por briguinhas troxas. Um exemplo era o cool. O cara fazia altos scripts do BBot pra galera eu mesmo entrava no forum de hora em hora pra ve os scripts que ele fazia pra galera e pegava pra uza. Depois do banimento dele só o edson junior posta scripts usaveis S: Intaum seila oq fazer mano :/ estarei vendo se posso ajuda o fórum em algo e quem sabe anima a galera aki pq ta dificil "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Julho 16, 2011 13 anos tiraram a parada de tópicos recentes, dae afundou tudo, falo mesmo Te apresendo o "Ver conteúdo novo" Sempre teve no fórum e é IGUAL o tópicos recentes. rena.to
Postado Julho 17, 2011 13 anos Por isso que o forum esta parado, Eu utilizo sempre esse 'Conteudo Ativo' é bem melhor, ver todo os post novos !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.