Postado Julho 20, 2011 13 anos Estou baixando os 3, vou upar no servidor do tk pra baixarem direto Reputado
Postado Julho 23, 2011 13 anos @Lordfiree Você como ninguem deve conhecer bem as regras de um fórum. E outra, caso você achar que algum membro ripou conteudo seu, por favor, nos reporte apenas, evite esse tipo de atitude. Alertado em 10%. Em relação ao "Ripping", fui conferir, e a data do post dele é anterior a sua, ou seja, ele postou aqui primeiro. Beleza, então me explica como que o tópico dele tinha link pros arquivos na MINHA conta do 4shared uhahuahuauh mas beleza, já mudou. pena que isso aqui não força o usuário a colocar quando o tópico foi editado. o conteúdo do tópico dele também é igual o meu, só colocou quotes. Editado Julho 23, 2011 13 anos por Lordfiree (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2011 13 anos Foi o talaturen que criou o ip changer, para que teria os créditos desse cara... ----- Um dos melhores servers, se não o melhor
Postado Julho 25, 2011 13 anos SQLite versão fail... Tala é foda memso nunca arruma os bug do SQLite auhauhaahu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.