Postado Agosto 24, 2016 8 anos Todas as contas que são criadas vão com um password estranho pro banco de dados... tudo ocorre normalmente, nenhum problema. Mas eu precisava saber qual são os passwords inves desse tanto de letras e números estranhos... segue a o link do print, alguém sabe como arrumar? http://imgur.com/oRl393T Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor Agora, bobsz disse: Elas estão criptografadas caso eu precise entrar na conta de algum deles, como faço para descobrir o password? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Descriptografe ;] Editado Agosto 24, 2016 8 anos por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor Agora, Enzo Caue disse: Descripografe ;] Sim claro, mas como fazer aparecer as reais passwords no banco pra eu ter acesso as contas? com ela nao criptografadas corre algum risco? digo, é melhor deixar assim mesmo eu não tendo acesso? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.