Postado Agosto 25, 2016 8 anos Bom dia galera do TK! Preciso da ajuda dos Senhores hehe. Quero criar um client com o otclient para meu servidor, porém não sei nada, absolutamente nada. Espero que possam responder minhas perguntas. 1-Oque é Compilar otclient? Oque são sourcers? 2- Qual a primeira coisa a se fazer depois que eu baixo o otclient? Para que só rode o otclient no meu servidor? (Preciso baixar mais coisas? Oque fazer?) 3- Como deixo os updates automáticos? (Exemplo: Criei uma nova arma, uma criatura, corrigi alguns bugs). Já fazem automáticos no otclient ao abri-lo. 4- Como edito as funções do otclient? (Exemplo: Criar um botão de Novidades no Otclient) Obs: Não precisam ser respostas complexas, somente mostrando o caminho. Att Editado Agosto 25, 2016 8 anos por WizavIgor (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor Alguém aki no TK pode ajudar como eu baixo, e edito o otclient para rodar no meu server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.