Postado Agosto 25, 2016 8 anos Olá, preciso de uma grande ajuda, ja olhei diversos tutoriais aqui e em outros forums e não consigo de jeito nenhum compilar e fazer o executavel para este OT. Baixei este OT, mas nao consigo compilar, ja baixei o Visual studio e boost. estou com windows 10.1 e 64x. Me ajudem por favor ?
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, MarceLoko disse: "Não consigo" não é uma boa explicação de qual seu problema. Primeiro foi falta de informação, pois os topicos que se acha estão todos desatualizados, apos conseguir fazer um "mix" de trodos estava com um problema no visual studio, estava dando um erro que falta um arquivo, desisntalei tudo e instalei de novo e segui este tutorial - Compilação TFS1.0 - 1.1, consegui compilar tudo certinho e criou o executavel, mas nao com as sources que vieram com o ot. O que tenho que fazer agora ? Os arquivos que foram criados botei na pasta mas nao rodou o server... Alguem pode dar uma luz do que devo fazer agora ? Editado Agosto 26, 2016 8 anos por Nicolasnet Consegui resolver o problema, a dll nao era 64bits, botei a DLL certa e rodou na mesma hora. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.