Postado Agosto 25, 2016 8 anos Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um script de um utamo vita q bata metade na vida e metade na mana. exemplo: em vez de um mob bater 1k e for tudo na mana seria algo como 500 de dano na vida e os outros 500 de dano na mana
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Mande o script para podermos fazer as alterações... Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor Na verdade eu me expressei errado, eu queria saber se alguém tem uma script assim.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 47 minutos atrás, luishsg disse: Na verdade eu me expressei errado, eu queria saber se alguém tem uma script assim. Dá para alterar o utamo vita pra funcionar assim... creio eu Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor então, eu n sei nada de script mas queria fazer um ot aonde o mago n vivesse de toma dano somente na mana pq fica chato n saber quando ela vai acaba (o inimigo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.