Postado Agosto 30, 2016 8 anos Autor Quando eu baixo o Visual studio e instalo ele fica pedindo algumas dlls pra adicionar à instalação entende? vou baixar agora esse seu pra testar ai te envio print. Baixa do link que eu deixei e instala. E me diz qual faltava dlls. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 30, 2016 8 anos 4 minutos atrás, murilao disse: Baixa do link que eu deixei e instala. E me diz qual faltava dlls. Estou desinstalando o antigo que estava em meu pc o Visual studio enterprise 2015, ai vou baixar esse seu e instalar ai te mando no decorer blz.
Postado Setembro 1, 2016 8 anos @murilao Olha visual studio abriu e instalei perfeitamente, botei a opção General, nao sei se foi certo?! porém estou abrinco o theforgottenserver, ele carrega mas quando aperto nele e em propriedades é como se o arquivo nao foi lido correto no visual studio, como se falta algo, algum pacote pra C++ @murilao se é um gênio irmão, consegui compilar meu primeiro executavel asasiuasha, olha.. tenho uma pergunta to usando o executavel compilado do malucoo, mas ele tem 2.764 KB e o que acabei de compilar deu 2.763 KB, o que será que ele modificou? os dois sao 64 bits
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, ADM Argel disse: @murilao Olha visual studio abriu e instalei perfeitamente, botei a opção General, nao sei se foi certo?! porém estou abrinco o theforgottenserver, ele carrega mas quando aperto nele e em propriedades é como se o arquivo nao foi lido correto no visual studio, como se falta algo, algum pacote pra C++ @murilao se é um gênio irmão, consegui compilar meu primeiro executavel asasiuasha, olha.. tenho uma pergunta to usando o executavel compilado do malucoo, mas ele tem 2.764 KB e o que acabei de compilar deu 2.763 KB, o que será que ele modificou? os dois sao 64 bits Pode ser que ele atualizou mais alguma coisa dentro das sources. Ontem ele upou link novo lá. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 10, 2016 8 anos @murilao Esse método de compilação serve para OTX Server? estou tentando aqui seguindo seu tuto pra ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.