Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 02/09/2016 em 15:14, Draion disse:

Daria pra adicionar isso no serve DxP de poketibia :?

Não amigo, isso é apenas para tfs 1.2. Caso você consiga uma base de pokemon 1.2 e um cliente super modificado, ai sim poderia usar.

• Respostas 62
  • Visualizações 14.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera fiz um tuto de como conseguir as imagens.   Confiram:   

• Se não for 1.2 vai ter que compilar outro.   Tenta adicionar essas linhas no seu config.lua -- Store System coinPacketSize = 25 coinImagesURL = "http://localhost/store/"   Como

• Pode usar a config dele mesmo, só adiciona essas linhas nela.

Posted Images

Postado

galra alguem pode me ajudar?

eu acompanhei todo o progresso do tópico, fiz tudo que todos fizeram e no meu nao funcionou....

esse é meu config.lua

Mostrar conteúdo oculto

eu criei a pasta, no htdocs, eu apaguei as pastas no %appdata%... enfim fiz tudo oq fala no topico e nao teve nenhum resultado...

pode me ajudar?

Postado
  Em 02/09/2016 em 19:57, Bikafo disse:

galra alguem pode me ajudar?

eu acompanhei todo o progresso do tópico, fiz tudo que todos fizeram e no meu nao funcionou....

esse é meu config.lua

Mostrar conteúdo oculto

eu criei a pasta, no htdocs, eu apaguei as pastas no %appdata%... enfim fiz tudo oq fala no topico e nao teve nenhum resultado...

pode me ajudar?

Vc criou a pasta store e dentro dela criou a pasta 64? e jogou a imagem em formato PNG? e o tamanho deve ser 64x64

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado

sim eu fiz isso, e 64x64 é 64pixels? se for esta tudo ok... e pra ter ctza qual o nome q devo colocar na imagem?

Em 02/09/2016 em 20:29, murilao disse:

Vc criou a pasta store e dentro dela criou a pasta 64? e jogou a imagem em formato PNG? e o tamanho deve ser 64x64

sim eu fiz isso, e 64x64 é 64pixels? se for esta tudo ok... e pra ter ctza qual o nome q devo colocar na imagem?

Postado
  Em 02/09/2016 em 20:31, Bikafo disse:

O nome que vc quiser e depois colocar no gamestore

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo