Postado Agosto 26, 2016 8 anos ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado. Esse é o script que uso Citar local config = { jarPositions = { Position(32991, 32721, 8), Position(32940, 32778, 9), Position(32985, 32772, 10), Position(32936, 32752, 11), Position(32979, 32737, 12) }, time = 1, brokenJarId = 13495, chance = 5, randomText = {'Waaaaaah', 'You are too afraid to destroy this object'}, bossName = 'Horestis', bossPosition = Position(32941, 32793, 12), storages = { [50006] = Storage.HorestisTomb.JarFloor1, [50007] = Storage.HorestisTomb.JarFloor2, [50008] = Storage.HorestisTomb.JarFloor3, [50009] = Storage.HorestisTomb.JarFloor4, [50010] = Storage.HorestisTomb.JarFloor5 } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid ~= 13500 then player:say('This jar is already broken!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end local cStorage = config.storages[item.actionid] if player:getStorageValue(cStorage) > os.time() then player:say('You are too afraid to destroy this object', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end player:setStorageValue(cStorage, os.time() + config.time) if math.random(100) > config.chance then player:say(config.randomText[math.random(#config.randomText)], TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end item:transform(config.brokenJarId) local jarsBroken, jarItem = true for i = 1, #config.jarPositions do jarItem = Tile(config.jarPositions):getItemById(config.brokenJarId) if not jarItem then jarsBroken = false break end end if not jarsBroken then return true end Game.createMonster(config.bossName, config.bossPosition) return true end
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 27, 2016 8 anos 1 hora atrás, Babilonia disse: ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado. Esse é o script que uso Vc quebrou todos vaso? e entrou no teleport? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, murilao disse: Vc quebrou todos vaso? e entrou no teleport? sim mas nada do boss não nasce
Postado Agosto 27, 2016 8 anos tenta procurar de uma outra datapack de algum servidor semelhante ai voce efetua a troca Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.