Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Primeiramente peço desculpas se caso esteja duplicando algum tópico já resolvido, pois procurei em todo canto e não achei o que procuro.

Tenho um OT Global 8.6 e, ao conjurar qualquer tipo de runa (necessário runa branca), só é possível conjurar caso tenha apenas, e somente, 1 runa branca em cada mão (caso o jogador possua a mana necessária para criar as duas runas). 

A dúvida é a seguinte: Onde eu mudo a configuração de criação de runas para que não seja mais necessário separar a quantia de runas brancas (e acabar limitando em apenas 2 por vez) que o jogador quer utilizar?

Um exemplo para tentar explicar melhor: Possuo 50 runas brancas eu quero utilizá-las para fazer Explosion. Possuo 5700 de mana e cada runa consome 570 de mana. Se arrastar as 50 runas na mão e utilizar a spell de criação, pela lógica eu consumiria os 5700 de mana e criaria 10 runas de Explosion (sem ter q separar a quantia necessária ou até mesmo uma runa branca por mão).

Não sei se consegui explicar bem. Seguem imagens de como o sistema está funcionando atualmente (com erros e "sucessos"), junto com o que acho ser a versão do OT utilizado.

Imagem de falha ao criar a runa

Erro_spell.png

Imagem de "sucesso" ao criar a runa

Sucesso_spell.png

Versão do OTServer utilizado

Versao_OT.png

Desde já agradeço!

• Respostas 9
  • Visualizações 891
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo