Postado Agosto 29, 2016 8 anos Olá pessoal. Primeiramente peço desculpas se caso esteja duplicando algum tópico já resolvido, pois procurei em todo canto e não achei o que procuro. Tenho um OT Global 8.6 e, ao conjurar qualquer tipo de runa (necessário runa branca), só é possível conjurar caso tenha apenas, e somente, 1 runa branca em cada mão (caso o jogador possua a mana necessária para criar as duas runas). A dúvida é a seguinte: Onde eu mudo a configuração de criação de runas para que não seja mais necessário separar a quantia de runas brancas (e acabar limitando em apenas 2 por vez) que o jogador quer utilizar? Um exemplo para tentar explicar melhor: Possuo 50 runas brancas eu quero utilizá-las para fazer Explosion. Possuo 5700 de mana e cada runa consome 570 de mana. Se arrastar as 50 runas na mão e utilizar a spell de criação, pela lógica eu consumiria os 5700 de mana e criaria 10 runas de Explosion (sem ter q separar a quantia necessária ou até mesmo uma runa branca por mão). Não sei se consegui explicar bem. Seguem imagens de como o sistema está funcionando atualmente (com erros e "sucessos"), junto com o que acho ser a versão do OT utilizado. Imagem de falha ao criar a runa Imagem de "sucesso" ao criar a runa Versão do OTServer utilizado Desde já agradeço!
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Não entendi... tu só consegue criar as runas se tiver a quantidade exata separada? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.