Postado Agosto 30, 2016 8 anos Bom dia, no meu console está parecendo este erro mas não estou entendendo o porque, alguma alma acolhedora poderia me ajudar? Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'useRewardChest' data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: in function Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'useRewardChest' data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: in function
Postado Agosto 30, 2016 8 anos acho que está função não existe no seu distro 'useRewardChest' link do sistema pra vc instalar passo a passo: https://otland.net/threads/reward-chest-boss-reward-tfs-1-2.238554/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor 21 horas atrás, Vodkart disse: acho que está função não existe no seu distro 'useRewardChest' link do sistema pra vc instalar passo a passo: https://otland.net/threads/reward-chest-boss-reward-tfs-1-2.238554/ Esse tutorial que me passou funciona com global mitsuig 10.96?
Postado Agosto 31, 2016 8 anos funciona sim, só instalar todo o sistema passo a passo [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Vodkart disse: funciona sim, só instalar todo o sistema passo a passo Poderia tirar outra duvida minha? que seria sobre ShopSystem(Tibia shop por Points?) é porque a minha loja quando é comprado os itens com points dá tudo certo o item chega ao jogador normalmente, Agora quando vai comprar Montaria ou Addons, o jogador não recebi, aparece a compra sendo feita normalmente é descontado os Points , MAS o addon ou Montaria não é entregue. poderia me ajuda sobre isso também?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.