Postado Agosto 31, 2016 9 anos Boa tarde galera, tenho uma maquina Linux (debian) baixei a source do Forgottenserver direto do Githube, porém o server que está la esta na versão 10.77. Não sei como fazer para atualizar, não consigo encontrar tópicos que ensinam a atualizar um servidor então resolvi pedir a ajuda do Tibia King. Se alguém souber de algum tópico que me ajude eu agradeceria muito. Fico no aguardo.
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Você tem que atualizar diversas coisas, sources, updates da versão e tudo mais. Caso não saiba aconselho pegar outra base já na versão atual que é a desejada. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Autor Então eu nunca conseguirei atualizar meu server ou aqui não é o local certo a se procurar. Seu comentário não me ajudou muito mas mesmo assim obrigado por comentar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.