Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola a todos!

Gostaria que alguem me ajuda-se nesse script xD

Ele funciona 100%.. porem ele nao tem confirmaçao para pegar a quest, apenas para entregar... o player fala hi quest, e a quest ja ativa... 

Se tiver como alguem ajudar agradeçeria muiito xD

rep ++

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    --[[
    REMEMBER TO SET YOUR STORAGE AS YOURSTORAGE!
    ]]--
    local storage = 100010
    if(msgcontains(msg, 'quest') or msgcontains(msg, 'slug')) then
        if(getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1) then
            npcHandler:say("Hey, Eu perdi as minhas miniaturas no sub-solo.. voce poderia buscar para min? eu preciso de {5 dragon miniature}.", cid)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        elseif(getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then
            npcHandler:say("Voce recuperou as 5 dragon miniature?", cid)
            talkState[talkUser] = 1
        elseif(getPlayerStorageValue(cid, storage) > 1) then
            npcHandler:say("Desculpe voce ja fez essa quest.", cid)
        end
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if(doPlayerRemoveItem(cid, 11228, 5) == TRUE) then
            npcHandler:say("Wow! Muito obrigado! tenho algo aqui de muito valor, e acredito que K'atum gostaria de falar com voce!", cid)
            doPlayerAddItem(cid, 2485, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)
            talkState[talkUser] = 0
        else
            npcHandler:say("Voce nao tem meus items, sinto muito.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
        end
    elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] > 0) then
        npcHandler:say("entao ta..", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    
    return TRUE
    
    
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo