Postado Setembro 1, 2016 8 anos cara meu sistema operacional é 64 bits e no site do xampp só acho pra win7 em 32 bits, tens como me mandar o link com o download certo? baixei a versão 32 bits e esta funcionando, cara tem um erro aqui na hora da importação da data base também não consigo acessar igual no vídeo ali em http://localhost/phpmyadmin/ quando clico em Admin ele fica assim, já desliguei o firewall porem nada mudou, e não uso proxy e minha internet é boa. Pode ser que ta assim localhost:8090/phpmyadmin tenta ai King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, murilao disse: Pode ser que ta assim localhost:8090/phpmyadmin tenta ai deu o mesmo coisa :x
Postado Setembro 1, 2016 8 anos 8 minutos atrás, ericleltonn disse: deu o mesmo coisa :x Qual xampp vc usa? a versão dele? ta ligado o apache? mysql? tem algum erro aparecendo no log do xampp? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, murilao disse: Qual xampp vc usa? a versão dele? ta ligado o apache? mysql? tem algum erro aparecendo no log do xampp? quando eu ligo o apache ele funciona mais o cara não mostra isso no vídeo, minha versão é o xampp-win32-7.0.8-0-VC14-installer, relembrando que as db que tentei importar la deu aquele erro ali
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Chegando em casa te mando link do xampp pra vc baixar e denistala esse dai King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.