Postado Maio 15, 2017 8 anos 1 minuto atrás, themapa disse: Fiz exatamente o que disse, porem quando abro o tibia ele toma dbug imediatamente. Fui abrir no object builder e ele não reconhece nenhuma sprite. Tem alguma ideia do por que? 17 minutos atrás, themapa disse: Fiz exatamente o que disse, porem quando abro o tibia ele toma dbug imediatamente. Fui abrir no object builder e ele não reconhece nenhuma sprite. Tem alguma ideia do por que? 1. os 2 datas extendidos precisam tar em dat2 e tem que hokar a dll no Tibia(Client) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 16, 2017 8 anos 8 horas atrás, ZikaLord disse: 1. os 2 datas extendidos precisam tar em dat2 e tem que hokar a dll no Tibia(Client) Eu hockei a dll ja. A dat estendia e a dat normal precisam estar em dat 2? Não entendi. Poderia me explicar de novo?
Postado Maio 16, 2017 8 anos 1 minuto atrás, themapa disse: Eu hockei a dll ja. A dat estendia e a dat normal precisam estar em dat 2? Não entendi. Poderia me explicar de novo? Nao, a Dat 2 (Metadata) deixa assim ai a spr extendida vc troca pela spr que ta O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 16, 2017 8 anos 1 minuto atrás, ZikaLord disse: Nao, a Dat 2 (Metadata) deixa assim ai a spr extendida vc troca pela spr que ta Spoiler Spoiler Spoiler Os prints para ver se fica melhor explicado. Quando executo o tibia.exe, ele abre normal, porem toma dbug assim que loga no char. Parece que as outifits somem do nada.
Postado Maio 16, 2017 8 anos @themapa o dat chamado Tibia.dat tem que está normal, ele não é extendido! O dat extendido renomeie para dat2.dat e a spr extendida fica Tibia.spr Depois hook a dll no client,e seja feliz. Hahaha!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.