Postado Novembro 7, 2017 7 anos 12 horas atrás, Tauzyu disse: Fiz tudo certo, mas quando abro o OB não mostra as sprites. Alguém sabe o porquê? copia o dat.2 e o tibia.spr,separa eles e pronto só abrir e vai aparecer as sprites normal. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Novembro 8, 2017 7 anos 16 horas atrás, ZikaLord disse: copia o dat.2 e o tibia.spr,separa eles e pronto só apostoe vai aparecer as sprites normal. AMigo fis isso, mas nao abre fica mostrando tudo bugado. Poderia min ajuda se precisa PoSto foto.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos 9 horas atrás, Tauzyu disse: AMigo fis isso, mas nao abre fica mostrando tudo bugado. Poderia min ajuda se precisa PoSto foto. manda foto da pasta que ta os tibia O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Em 08/11/2017 em 17:58, ZikaLord disse: manda foto da pasta que ta os tibia bom amigo primeiramente peço desculpa pela a demora, mas aqui está. Já testes marcando á opçao extended e naõ marcando. Editado Novembro 9, 2017 7 anos por Tauzyu (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Em 5/16/2017 em 00:52, KotZletY disse: @themapa o dat chamado Tibia.dat tem que está normal, ele não é extendido! O dat extendido renomeie para dat2.dat e a spr extendida fica Tibia.spr Depois hook a dll no client,e seja feliz. Hahaha! Eu consegui eu fui Remasterizar a Sprite do Gliscor abriu tudo certinho e tal nenhum debug mas quando eu fui ver o Gliscor olha o jeito q fico a sprite kkkkk Porém quando adiciono novas sprites e uso elas em pokes (novos) acaba dando debug : l Editado Novembro 13, 2017 7 anos por xiratomega (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.