Postado Setembro 18, 2016 9 anos 32 minutos atrás, laercio98 disse: Arigato Receba meu Rep+ em troca de sua gratidão grande homem cara voce conseguiu usar o efeito alem dos 255? ou so conseguiu colocar sprites alem do 65500 ?/ por que eu peguei um effect 260 e na hora de usar nao apareceu o novo voltou pro 1ª efeito.. como vc conseguiu ??
Postado Setembro 18, 2016 9 anos 39 minutos atrás, leozincorsair disse: cara voce conseguiu usar o efeito alem dos 255? ou so conseguiu colocar sprites alem do 65500 ?/ por que eu peguei um effect 260 e na hora de usar nao apareceu o novo voltou pro 1ª efeito.. como vc conseguiu ?? Man, essa dll não muda o client de Uint8 para Uint16 não, ela só vai servir para que o client aceite dat estendido, esse negocio de effect já é outra coisa
Postado Setembro 18, 2016 9 anos 2 horas atrás, Wase Wiss disse: Man, essa dll não muda o client de Uint8 para Uint16 não, ela só vai servir para que o client aceite dat estendido, esse negocio de effect já é outra coisa intendii.
Postado Setembro 21, 2016 9 anos não esta funcionado olha: Meu Client e 8.54 {POKExLEGEND} fiz tudo que você falou [-EXTENDI O CLIENTE DPS PEGUEI UMA DAT NORMAL E RENOMIEI COMO dat2 e coloquei a dll e dei "F5" E dps coloquei no Obiject Builder e Não Consegui Nem olhar as SPR. Por Favor Urgente 3 Rep++ CLIENTE EXTENDIDO CLIENTE NORMAL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.