Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou começando um servidor de Pokémon, e estou usando como base o DxP, bom, segue os erros que preciso de ajuda:

1) Bag não abre:

Alguns personagens que já estavam criados estão conseguindo abrir a bag, já outros não, já tentei copiar o personagem e mudar o nome pelo SQLite mas somente o original consegue abrir a bag.

2) Não tem account manager:

O servidor vem sem account manager pois acho que é pra ser configurado com um site, mas quero mudar isso, porém não existe o player Account Manager no SQLite e mesmo se eu ativa-lo no config.lua não adianta pois o char não existe, o que devo fazer?

Obrigado pela atenção!

• 6 months later...
Postado

Fiz algumas pesquisa e criei um account manager para o meu. Porem ainda não consegui arrumar esse erro da bag tambem. Pelo que eu vi, apenas criando acc por site é possivel arrumar esse bug... Caso você tenha achado alguma solução me de um toque...

• 3 years later...
Postado

Estou tendo o mesmo problema em outra base. Ela veio com alguns poblemas no banco de dados relativo a jogadores ai apaguei todas as colunas dos bancos "Players" e do banco "Accounts" e criei apenas o account manager e o pokemon trainer sample. Mas minhas bags nao abrem!!

voce conseguiu resolver? pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo